SPORT

Nova campanha de sócios do Sport é apoiada pela torcida

O Sport lançou a campanha na madrugada desta sexta-feira (31)

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 31/01/2020 às 16:06
Divulgação/Sport Club do Recife
FOTO: Divulgação/Sport Club do Recife

A nova campanha de sócios do Sport está sendo vista com bons olhos pela torcida rubro-negra. A pressão era muito grande em cima da diretoria para que a ação fosse feita na tentativa de contratação do meia Diego Souza, ídolo do clube. No entanto, o meia fechou com o Grêmio para a disputa da temporada 2020.

O pedido da torcida se intensificou depois que o Náutico fechou o retorno de Kieza para o clube via parceria e o Santa Cruz cogitou uma possível contratação de Diego Souza também ao lado de parceiros. A torcida do Sport pressionou a sua diretoria para fazer o mesmo ou uma campanha de sócio para poder melhorar as condições do clube e ter a tão sonhada contratação de DS.

A ação foi lançada e mesmo com o retorno do meia sendo descartada, a torcida abraçou a ação da diretoria e atualmente conta com 36.900 mil sócios até o fechamento da matéria.

 
 
 
 

Intitulada de "O Sport é Você", a campanha tem como objetivo atingir a marca de 50 mil sócios. Além de 50% de desconto na anuidade de 2020, os inadimplentes terá anistia das dívidas passadas. O prazo da campanha é até o dia 29 de fevereiro. O diretor de Marketing do Sport explicou um pouco mais sobre a nova campanha de sócios em entrevista para Maciel Júnior, na Rádio Jornal.

Ouça:
 

Vantagens

NOVOS SÓCIOS – 50% de desconto + pagamento de adesão, não incluindo dependentes; válido para categorias Preto, Vermelho e Prata; Após 4 meses, o sócio escolhe entre continuar na promoção ou incluir dependentes e voltar à parcela normal.
Sócios inadimplentes há 12 meses ou mais participam sob o mesmo critério;

SÓCIOS INADIMPLENTES HÁ MENOS DE 12 MESES – Para quem está em atraso há menos de um ano, basta pagar uma mensalidade + anuidade para quitar a dívida, com 20% de desconto;

SÓCIOS QUE DESEJAM ANTECIPAR ANUIDADE – 20% de desconto na anuidade em todas as categorias, para quem já é sócio do Leão;

TUDO pode ser dividido em até 10x SEM JUROS, no CARTÃO de crédito.

Massificação da ação

Em seu perfil oficial, o Sport vem intensificando as postagens para que os torcedores se associem. A adesão pode ser realizada no site do Sport ou em potos físicos como na Secretaria Social do Clube ou na loja Cazá do Sport do Shopping Recife.

 
 
 
 

VEJA MAIS CONTEÚDO