SANTA CRUZ

Atacante se apresenta para iniciar treinamentos no Santa Cruz

Victor Rangel é o centroavante recém contratado pelo Santa Cruz

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 06/02/2020 às 16:28
Filipe Jordão/ JC Imagem
FOTO: Filipe Jordão/ JC Imagem

Recém contratado pelo Santa Cruz, o atacante Victor Rangel se apresentou para o primeiro treino no Santa Cruz. O atacante foi até o Arruda e logo após se dirigiu ao CT Ninho das Cobras para treinar junto com o elenco de jogadores não relacionados para os jogos fora de casa.

Em rápida conversa com a reportagem do Jornal do Commercio, Victor Rangel se limitou a dizer: “caiu bem esse uniforme, ficou legal em mim”, falou o centroavante, logo se dirigindo para o ônibus que levariam os atletas para o Centro de Treinamento do Tricolor.

Na conta oficial do clube no Twitter, Rangel mandou uma mensagem para a torcida coral: “Fala torcida tricolor. Já estou aqui para o meu primeiro treino. Estou muito contente e vou trabalhar bastante para dar muitas alegrias a vocês. Vamos em frente. Estamos juntos”, declarou.

 

Avaliação

Após a partida que classificou o Santa Cruz para a próxima fase da Copa do Brasil, o treinador da equipe coral avaliou a contratação de Victor Rangel para o Tricolor.

 

Quem também falou sobre o atacante foi o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior. O mandatário Tricolor explicou a situação contratual do jogador. "Victor chega inicialmente com uma condição até o final do Campeonato Pernambucano, mas com uma possibilidade de extensão desse vínculo. O atleta vem em boas condições, já vinha treinando, é um atleta muito dedicado e muito comprometido. Quem sabe no menor espaço de tempo possível já vai estar à disposição para nos ajudar e, claro, ter um bom desempenho e fazer muitos gols com a camisa do Santa Cruz. É isso que a gente espera dele", comentou.

Próximo jogo

O Santa Cruz volta a campo neste sábado pela Copa do Nordeste e visita o Fortaleza, na Arena Castelão, às 16h e você pode conferir todas as emoções da partida na Rádio Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO