SPORT

Sander pede desculpas à torcida do Sport por expulsão

Além da expulsão, o jogador também foi criticado por jogar faixa de capitão no chão e repostar critica na rede social

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 07/02/2020 às 13:50
JC Imagem
FOTO: JC Imagem

Após a expulsão no jogo contra o Imperatriz, o lateral-esquerdo Sander pediu desculpas para a torcida por meio de sua rede social particular, no início da tarde desta sexta-feira (7). A cobrança da torcida se intensificou pela forma que o jogador tirou a faixa de capitão e por postar uma crítica de um torcedor em sua conta no Instagram, que foi retirado logo em seguida.

“Venho aqui pedir desculpas a toda torcida do Sport. Sei da minha responsabilidade enquanto atleta e capitão desta equipe e reconheço que reagi de forma exagerada em tudo que envolveu a expulsão. Posso garantir que tudo que faço na minha vida é sempre com muita vontade de vencer e vou continuar treinando e me esforçando cada vez mais para ajudar o Sport nos seus objetivos. Minha sigla Pelo SPORT Tudo”, publicou o jogador.

Veja a publicação do jogador:

Sander se pronunciou pela sua conta particular do Instagram
Sander se pronunciou pela sua conta particular do Instagram
Divulgação/Rede social

Entenda o caso

Um dos mais experientes jogadores do Sport, remanescente do grupo desde 2017, o lateral-esquerdo Sander, que foi expulso na partida contra o Imperatriz quando o placar ainda estava 2x0 e a equipe visitante buscou o empate, postou em suas redes sociais uma mensagem de um torcedor Rubro-negro culpando o jogador pelo resultado.

Na postagem na rede social a mensagem diz "obrigado @bortolottosander A CULPA É TODA SUA POR FAZER O SPORT EMPATAR MAIS UMA VEZ... COM O RESULTADO NA MÃO!".

Confira a publicação do jogador:

Sander é um dos líderes do elenco rubro-negro.
A postagem foi apagada após um tempo pelo jogador.
Reprodução/Rede Social

O compartilhamento da mensagem não caiu bem na torcida do Sport que criticou novamente a atitude do lateral-esquerdo. A postagem foi apagada após um tempo pelo jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO