NÁUTICO

"Não tinha como ser melhor", diz Jean Carlos sobre vitória no clássico

O meia atacante foi o autor do golaço aos 31 minutos do segundo tempo

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 15/02/2020 às 20:44
Leo Motta/JC Imagem
FOTO: Leo Motta/JC Imagem

Aniversariante do dia, vitória, autor de um golaço e eleito o melhor em campo pela Rádio Jornal no clássico contra o Sport. Jean Carlos não podia ter uma dia melhor. Após o apito final, o melhor jogador da temporada do Náutico agradeceu o momento que passa na equipe alvirrubra. Ouça o gol na voz de Alexandre Costa.

“Não tinha como ser melhor. Eu tinha falado no começo da semana que o melhor presente seria a vitória e o gol. Deus é maravilhoso que fez tudo isso agradecer. Agradeço ao grupo, ao Náutico e quem ganha é a gente. Quarta-feira tem outra decisão”, disse o meia.

A vitória por 2x0 foi importante para o Náutico, porque levou a equipe para a parte superior da tabela do grupo B da Copa do Nordeste. Mas outro fator foi levado em conta pelos jogadores alvirrubros. O resultado positivo foi bom para cravar o bom momento vivido pelo Timbu.

“Essa vitória foi a mais importante do ano para a gente. Foi um jogo bom, de consistência que a gente já vem fazendo e mostramos hoje dentro de casa. Precisávamos de uma vitória assim que convença a gente que estamos fazendo bons jogos dentro e fora de casa. Isso mostra que estamos no caminho certo”, afirmou o volante Josa.

“Uma vitória muito boa. A gente precisava dessa vitória para nos colocar novamente na parte de cima da tabela. Parabéns para todo o grupo”, completou o atacante Salatiel.

Próximo jogo

O Náutico volta a campo nesta quarta-feira (19) para enfrentar o Botafogo, às 21h30, nos Aflitos, pela Copa do Brasil. Se garantir a vaga, o Timbu vai faturar R$ 1,5 milhão por disputar a terceira fase da competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO