SPORT

Milton Bivar diz que vai em busca de contratações para o Sport

No entanto, o presidente do Sport destacou que não vai cometer irresponsabilidade financeira

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 17/02/2020 às 12:16
Diego Nigro / JC imagem
FOTO: Diego Nigro / JC imagem

A eliminação na Copa do Brasil e a derrota no clássico contra o Náutico, a pressão por novas contratações no Sport se intensificaram. Além de lacunas em alguns setores da equipe, a torcida critica algumas peças do atual elenco. Em entrevista para a Rádio Jornal, o presidente do Sport, Milton Bivar destacou que vai atrás de reforços, mas repetiu o discurso de que não vai cometer irresponsabilidade financeira.

“Precisamos de um lateral direito, atacante de beirada e vamos contratar. Mas não vou cometer irresponsabilidade. Estou com folha bastante alta, dentro do que podemos pagar esse ano, temos que ter muita calma, usar a inteligência, conhecimento, para trazer os jogadores que supram as nossas necessidades tanto tecnicamente quanto financeiramente”, disse o mandatário.

Ouça a entrevista na íntegra:

O Sport planejou a utilização de dois times para a disputa da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Pernambucano. No Estadual, o que vimos foi uma equipe com mais jogadores oriundos da categoria de base e que estão buscando um melhor condicionamento físico para a disputa dos jogos. No entanto, o mau resultado nos primeiros jogos do ano aumentou a incógnita diante da preparação da equipe para a Série A.

“Todo início de temporada fica difícil a gente avaliar 100%. Os times do interior estão acima na tabela. Esses times pequenos começam a se preparar em novembro e estão muito mais preparados de quem começou depois. A garotada do sub-23 não deu aquela resposta que a gente precisava de poder lançar dois ou três da base. Ficou difícil porque não vimos resposta”, avaliou o presidente.

O Sport volta a campo no próximo sábado para enfrentar o América-RN, pela Copa do Nordeste.

VEJA MAIS CONTEÚDO