SPORT

Hernane Brocador critica atuação do ataque do Sport "ano passado todo o ataque fazia gol"

O Sport marcou apenas 11 gols em 12 jogos nesta temporada

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 28/02/2020 às 16:23
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

Um dos remanescentes do Sport da temporada passada, o atacante Hernane Brocador analisou o momento difícil em que a equipe rubro-negra passa em 2020. Segundo o camisa nove do Leão, a diferença para ano passado é o desempenho dos atacantes da equipe.

“Diferente do ano passado todo o ataque fazia gol. Ano passado quando o Hernane estava marcado tinha o Guilherme, tinha o Ezequiel, o Luan… Eram responsabilidades divididas. E infelizmente esse ano as coisas não estão acontecendo”, afirmou o Brocador.

No Campeonato Pernambucano, o Leão se encontra na sétima colocação com sete pontos e a pressão para que a equipe saia do quadrangular que vai definir os dois rebaixados só aumenta. O atacante rubro-negro compara o início da temporada passada com a atual e quer dar a volta por cima nesta partida contra o Afogados.

“A gente que vem de um 2019 que não começou bom, mas depois de alguns jogos os resultados foram positivos e agora vivemos esse momento ruim e muito baixo para a qualidade de jogadores que o Sport tem. Eu encaro isso como desafio e esse jogo vai ser o jogo chave para a gente mudar essa situação o mais rápido possível”, completou.

2020

Em 2020, o Sport realizou 12 jogos (seis pelo Pernambucano, cinco pela Copa do Nordeste e um pela Copa do Brasil) e marcou apenas 11 gols (cinco pela Pernambucano, cinco pela Copa do Nordeste e um pela Copa do Brasil). Até o momento o Sport não realizou nenhum jogo contra equipes que vão disputar o Campeonato Brasileiro da Série A e fez quatro jogos contra equipes que vão disputar a Série B e marcou três gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO