COPA DO NORDESTE

Com transmissão da TV Jornal, Ceará e Sport reeditam final da Copa do Nordeste de 2014

O Sport enfrenta o Ceará pela Copa do Nordeste e o torcedor poderá acompanhar tudo pela TV Jornal

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 12/03/2020 às 11:09
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Sport tem mais um obstáculo para enfrentar na fase de grupos da Copa do Nordeste neste domingo (15). O Leão irá jogar contra o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza. Mas o torcedor rubro-negro não precisa se preocupar. A partida é em outro Estado, mas a TV Jornal irá trazer a melhor cobertura da partida para as televisões pernambucanas. A bola irá rolar às 15h30.

 

O narrador Aroldo Costa, irá comandar a transmissão ao lado do comentarista Maciel Júnior. Diretamente da Arena Castelão, o repórter Leonardo Vasconcelos estará trazendo detalhes do clássico nordestino para os torcedores que nos acompanhar durante a partida.

Líder de audiência

A TV Jornal foi líder de audiência ao transmitir o Clássico das Multidões pela Copa do Nordeste, no último sábado (7). Durante a partida entre Sport e Santa Cruz, na Ilha do Retiro, o pico de audiência, segundo a medição da Kantar Ibope Media, foi de 25 pontos, com média de 17 pontos durante toda a transmissão que alcançou mais de 560 mil pessoas. Aroldo Costa, Maciel Junior e os repórteres Leonardo Vasconcelos e Mário Oliveira trouxeram todos os detalhes da vitória rubro-negra em cima da Cobra Coral.

VEJA MAIS CONTEÚDO