CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Última rodada do Pernambucano deve voltar para a data original

Devido ao adiamento do jogo da Seleção Brasileira, por conta do Coronavírus, a rodada do Estadual vai voltar para o dia 25

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 12/03/2020 às 12:21
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

Com o adiamento da partida da Seleção Brasileira válida pela Eliminatória da Copa do Mundo de 2022, devido ao surto de Coronavírus em todo o planeta, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho revelou que a última rodada do Campeonato Pernambucano deve voltar para a data original (25).

Em primeiro momento, a última rodada do Estadual estava marcada para o dia 25 de março, mas com a, até então, confirmação da realização do jogo entre Brasil e Bolívia para o dia 27, a rodada foi adiada para o dia 29 de março. Nesta quarta-feira (11), a Fifa junto a Conmebol adiou, sem confirmar uma nova data, os primeiros jogos da Eliminatória.

Ouça a entrevista na íntegra:

Em entrevista para Ralph de Carvalho da Rádio Jornal, Evandro Carvalho revelou que a rodada deve voltar para a sua data original. “Nós não temos datas. Se porventura a gente não usar agora (a data), e formos usar mais na frente e fizer o jogo daqui a um mês, aí inviabiliza todas as competições. Vamos nos reunir e se não houver nenhum contratempo, por questão de segurança, nós pretendemos restabelecer tudo como era”, afirmou o presidente da Federação Pernambucana.

NORDESTÃO CAST

VEJA MAIS CONTEÚDO