COPA DO NORDESTE

Concorra a uma camisa oficial do Sport durante transmissão da TV Jornal na Copa do Nordeste

Saiba como concorrer à camisa oficial do Sport durante a transmissão da partida da Copa do Nordeste deste domingo (15)

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 13/03/2020 às 10:01
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

A TV Jornal já está se aquecendo para começar a transmissão entre Ceará e Sport pela 7ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2020. E para instigar ainda mais o torcedor pernambucano, o telespectador que tiver nos acompanhando durante a partida, no domingo (15), poderá concorrer a uma camisa oficial do Sport Club do Recife. A bola irá rolar na telinha às 15h30.

O narrador Aroldo Costa irá conduzir a transmissão ao lado do comentarista Maciel Junior, além de ter informações diretamente da Arena Castelão com o reporter Leonardo Vasconcelos.

Como participar?

Para concorrer é fácil! Basta participar da transmissão no Twitter com a Hashtag #CopadoNordesteNoSBT com uma foto tirada durante a transmissão com uma frase sobre a partida entre Ceará e Sport. A postagem mais criativa será premiada com uma camisa oficial do Sport.

Lembrando que a postagem deve ser feita durante a transmissão, que irá começar às 15h30, com a foto indicando que o concorrente está assistindo à partida entre Ceará x Sport na telinha da TV Jornal.

 

O Jogo

Tanto o Sport quanto o Ceará vêm de vitória na Copa do Nordeste. A equipe cearense está invicta, e apesar de ter acumulado cinco empates nas cinco primeiras rodadas do Nordestão, goleou o Ríver-PI por 4x0 na última rodada. Já o Leão da Ilha vem de uma vitória importante por 1x0 em um Clássico das Multidões, contra o Santa Cruz. Com nenhuma das duas equipes garantidas na próxima fase, a partida é importante para se aproximar ainda mais da classificação.

O Sport está na quarta colocação do Grupo A com 9 pontos, enquanto o Ceará, que saiu do G4 após a vitória do Santa Cruz na quinta-feira (12), está com 8 pontos e na quinta colocação do Grupo B.

Nordestão Cast

VEJA MAIS CONTEÚDO