SANTA CRUZ

Com atividades paradas no Santa Cruz, Danny Morais publica vídeo treinando com filhos

O zagueiro do Santa Cruz mantém as atividades em seu apartamento

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 18/03/2020 às 12:30
Rodrigo Baltar/Santa Cruz
FOTO: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Em tempos de precaução por conta do Coronavírus, o zagueiro Danny Morais tem seguido à risca as determinações de se resguardar. Entretanto, mesmo com a suspensão das atividades no Santa Cruz até o próximo dia 31, o capitão tricolor não parou de treinar e levou o seu trabalho para casa.

Na sua conta pessoal no Instagram, Danny postou na manhã desta quarta-feira (18) um pouco de sua rotina ‘home office’, aonde ele aparece fazendo alguns exercícios físicos na varanda e na sala de seu apartamento. O que deixa o vídeo mais engraçado é que os três filhos do defensor coral também entram na onda e se revezaram com papai nas atividades.

TRANSIÇÃO

Lembrando que a última partida disputada por Danny Morais foi no clássico contra o Sport, no dia 7. Depois disso, o zagueiro acabou sentindo um cansaço muscular e foi vetado das duas partidas seguintes (Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste; e Decisão, pelo Campeonato Pernambucano). Apesar de ter ficado no DM nas últimas semanas, os médicos do Santa Cruz garantiram que o defensor não sofreu nenhum tipo de lesão muscular, apenas dores.

O médico Thiago Guerra, por sinal, falou a reportagem do Jornal do Commercio, na última segunda-feira (16), que Danny Morais já não estava mais no DM e que tinha iniciado a transição física, exatamente esses exercícios que o zagueiro está aproveitando para fazer em casa.

VEJA MAIS CONTEÚDO