ESPORTES

Coronavírus: podcasts esportivos para você ouvir em quarentena

A Rádio Jornal disponibiliza diversos conteúdos para você

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 18/03/2020 às 11:38
Pixabay
FOTO: Pixabay

O coronavírus afetou diretamente a rotina da população brasileira e muitas pessoas estão em casa, em quarentena, para evitar uma proliferação ainda maior dos vírus. Para ajudar você, a Rádio Jornal disponibiliza diversos podcasts diários e semanais no site www.radiojornal.com.br. Entre eles também temos quatro programas voltados para o esporte local, regional e até internacional.

Nordestão Cast

O Nordestão Cast é um podcast semanal exclusivo do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação sobre a Copa do Nordeste. João Victor Amorim, Antônio Gabriel e Pedro Alves debatem sobre a competição mais querida do torcedor nordestino.Todos os times do campeonato são destacados, assim como o comentários dos jogos, as partidas mais esperadas da tabela, os gols mais emocionantes e os treinadores e atletas que fazem a diferença. Além de entrevistas exclusivas. Até a postagem desta matéria, 12 episódios foram postados. Confira o último programa:

O Comentário de Ralph de Carvalho

Todos os dias, o comentarista do Escrete de Ouro recebe convidados em entrevistas exclusivas para debater sobre o futebol pernambucano. Ralph de Carvalho também vai além e opina sobre os cenários recentes de Náutico, Sport, Santa Cruz, Seleção Brasileira e os campeonatos local, nacional e internacional. Confira o último programa:

O Assunto é Futebol - Segundo Tempo

O Assunto é Futebol - Segundo Tempo é o debate mais descontraído de Pernambuco. O programa traz os integrantes do Escrete de Ouro da Rádio Jornal para debater sobre os principais assuntos do futebol. Confira o último programa:

Liga do Escrete:

O Liga do Escrete é o programa do Escrete de Ouro da Rádio Jornal que debate sobre o mundo da bola. Tudo que você precisa saber do que acontece no futebol internacional. Com debates, quadros, descontração e muita informação você confere no Liga do Escrete. Confira o último programa:

VEJA MAIS CONTEÚDO