SPORT

André deixa em aberto possibilidade de retorno ao Sport caso participante do BBB seja eliminada

Atualmente, André está no Grêmio e não atuou em nenhuma partida na temporada

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 30/03/2020 às 9:54
Guga Matos/Acervo JC Imagem
FOTO: Guga Matos/Acervo JC Imagem

Atualmente no Grêmio, o ex-atacante do Sport André deixou em aberto a possibilidade de retornar ao Rubro-negro, mas com uma condição: a saída de uma participante do Big Brother Brasil. A mensagem foi passada em um comentário de uma postagem no Instagram na noite do último domingo (29).

André teria publicado uma foto em sua conta particular, post esse que foi republicado por uma página que imaginou o atacante eliminando o rival Santa Cruz na Copa do Nordeste. E foi no comentário que André deixou a possibilidade aberta. "Se a Manu sair eu volto", disse o atacante.

Fases

Com a camisa rubro-negra ex-camisa 90 fez 105 jogos e marcou 43 gols. André foi um dos líderes técnicos do Sport nas temporadas 2015, 2017 e início de 2018, quando deixou o Leão para jogar no Grêmio, local esse que está encostado pelo técnico Renato Gaúcho desde o início da temporada. O treinador do Imortal fez duras críticas ao atacante no início da atual temporada. "Fui criticado merecidamente, por ter insistido em André. Fiz tudo para recuperar o futebol do André, mas não adianta dar soco em ponta de faca", afirmou Renato.

Com a camisa do Grêmio, André fez 74 partidas e marcou 11 gols. Nesta temporada o atacante não atuou em nenhuma partida.

VEJA MAIS CONTEÚDO