SANTA CRUZ

Santa Cruz paga parte dos atrasados do administrativo com vendas de kits e ingressos virtuais

Porcentagem das vendas dos kits foi revertido para pessoas em condições de vulnerabilidade

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 08/05/2020 às 14:56
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Santa Cruz fecha a semana tentando destravar os recursos que são necessários para pagar as folhas salariais. A importância aumentou em função da paralisação causada pela pandemia do novo coronavírus que ocasionou na baixa entrada de receitas e a direção coral faz a investida para tentar mexer no pagamento das folhas.

Ouça a reportagem de Tiago Morais

Outra boa notícia vem do departamento de marketing. Funcionários do administrativo tiveram os salários de fevereiro e março pagos, estão entrando no mês de abril quitados, isso graças ao apoio da torcida comprando ingressos para o jogo virtual, comprando kits de máscaras Inclusive uma porcentagem da arrecadação desses produtos foram doados para pessoas que moram em torno do estádio do Arruda e que estão em condição de vulnerabilidade.

O vice-presidente de marketing do Santa Cruz falou sobre o momento do clube, quais as metas à serem atingidas e sobre o apoio financeiro dos sócios durante a pandemia que afeta diretamente as finanças dos clubes. “A gente vem tentando alternativas de recursos nesse período que sabemos que tá complicado para todo mundo. Os recursos dos torcedores também é limitado. Estamos entendendo o momento do torcedor também com a queda de faturamento na renda de sócios e estamos pensando em outras fontes de recurso como as vendas das máscaras, o jogo virtual da inauguração do Arruda, que inclusive as somas desses recursos já conseguimos quitar o administrativo de fevereiro e março. Se Deus quiser já sobra um recurso para pagar o mês de abril e pagar os funcionários que tem um salário menor do resto dos atletas e o departamento de futebol também tá tentando deixar em dia. Com a torcida chegando junto e adquirindo esses produtos é bastante importante para deixar as folhas em dia”, afirmou o diretor.

VEJA MAIS CONTEÚDO