RETORNO DO FUTEBOL

Roberto Fernandes revela treinos de jogadores na praia e atletas em depressão durante pandemia

Atualmente, Roberto Fernandes comanda o América-RN

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 13/05/2020 às 12:00
 Imagem: Diego Nigro/JC Imagem
FOTO: Imagem: Diego Nigro/JC Imagem

Oficialmente as atividades do futebol voltou em poucas regiões do país. Não é o caso do Rio Grande do Norte. No entanto, o técnico Roberto Fernandes revelou, em entrevista para Ralph de Carvalho, da Rádio Jornal, que os atletas do América-RN iniciaram algumas atividades físicas na praia.

Diferente de Pernambuco, o Rio Grande do Norte não adotou o isolamento total e alguns locais são liberados para a população. Segundo o treinador, alguns atletas estavam entrando em depressão e que alguns jogadores pediram para que o clube fizesse algumas atividades físicas.

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

“A gente tomou uma iniciativa a pedido dos próximos jogadores. Alguns atletas estavam entrando em depressão. O trabalho está sendo feito em horários e dias alternados. Eles estão fazendo um trabalho na praia com o preparador físico. Isso foi uma atitude dos atletas e estão seguindo a recomendação de saúde”, afirmou o treinador.

Férias

O América de Natal adiantou as férias de 30 dias dos atletas em abril. No entanto, esse período já se encerrou. Agora o clube aguarda o afrouxamento do decreto que fecha as atividades de alguns comércios que deve encerrar na próxima segunda-feira (18).

VEJA MAIS CONTEÚDO