SPORT

Justiça nega pedido do Sport por suspensão de processo movido por Ronaldo Alves

Zagueiro cobra mais de R$ 4 milhões ao clube rubro-negro

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 20/05/2020 às 14:30
Acervo/ JC Imagem
FOTO: Acervo/ JC Imagem

A justiça negou o pedido de suspensão do processo movido pelo zagueiro Ronaldo Alves, que depois de sair do Sport passou pelo CSA e hoje defende o Náutico, que cobra o valor de R$ 4,105.680 ao clube rubro-negro entre salários atrasados, FGTS, décimo terceiro, direitos de imagem e luvas, por conta de uma renovação que aconteceu durante uma renovação de contrato no período que defendia o Leão da Ilha do Retiro.

O Sport deve entrar com recurso pedindo a suspensão deste processo alegando uma crise sem precedentes causado pela pandemia reflexo da paralisação do futebol.

OUÇA A REPORTAGEM DE IGOR MOURA:

Treinos dos atletas

Os atletas do Sport seguem trabalhando em suas respectivas casas e o lateral-esquerdo Sander explica como vem sendo cumprindo a cartilha feita pelos preparadores do clube para os jogadores.

“Desde a parada do nosso último jogo, eu só fiquei três dias sem fazer nada. Desde então eu venho fazendo os treinamentos. Desde o dia 17 de março eu venho treinando dentro do espaço onde eu posso, dentro casa ou na garagem e até mesmo, por irresponsabilidade minha, eu acabava correndo na rua fazendo exercício na rua com uma carga um pouco maior e dentro de tudo isso montei um relatório para ter um controle dos meus treinamentos”, afirmou.

Empréstimo de jogadores da base

Devido a crise financeira agravada ainda mais neste período de pandemia do novo coronavírus, o Sport negocia alguns atletas da base visando uma parceria. Dois atletas da base da categoria sub-15 e um do sub-20, foram emprestados ao Atlético-MG e tem a preferência de compra dos jogadores. Nesta parceria, o Galo emprestou o zagueiro Maidana e o meia Bruninho.

O Sport vem negociando outros jovens jogadores, porque nenhuma competição de base deve acontecer neste ano. Esse garotos serão observados pelo Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO