SPORT

Técnico do Sport vê como positiva possível venda de Adryelson “necessidade”

Daniel Paulista destacou que a entrada de uma boa receita daria um respiro para a crise financeira do Sport

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 28/05/2020 às 11:39
Brenda Alcântara/JC Imagem
FOTO: Brenda Alcântara/JC Imagem

Em meio a crise financeira vivida pelo Sport, que foi potencializada pela pandemia do coronavírus, apareceu uma possibilidade que pode dar um oxigênio para os diretores do clube: a venda de Adryelson para a Lazio. Segundo o jornal italiano “La Gazzetta Dello Sport”, o tradicional clube da Itália poderia desembolsar cerca de 10 milhões de euros (R$ 59,200 milhões) para adquirir o jogador rubro-negro.

Situação essa que seria bem vinda para o Sport, como afirmou o técnico do clube, Daniel Paulista, em entrevista para a Rádio Jornal. O comandante do elenco rubro-negro destacou que se a negociação acontecer vai atender as exigências e interesses do Sport.

Ouça a entrevista na íntegra:

“O Sport hoje passa por um momento complicado e qualquer receita que entraria de uma maneira extra, que não estivesse em nossos planos, entraria bem. Não conversei com o presidente e com a diretoria sobre esse assunto, mas vejo com bons olhos desde que atenda os interesses do clube. Tecnicamente é um jogador que nós contamos para o restante da temporada, mas ao mesmo tempo a gente entende o momento do clube e sabemos da necessidade do clube nesse momento”, afirmou.

Desde quando assumiu a titularidade na zaga do Sport, durante o Campeonato Brasileiro da Série A de 2018, Adryelson fez 69 jogos e marcou três gols com a camisa rubro-negra. Segundo site Transfermarket, especializado em valores de atletas no mercado da bola, o zagueiro do Sport está avaliado em 800 mil euros (R$ 4,752 milhões) atualmente.

VEJA MAIS CONTEÚDO