SANTA CRUZ

Santa Cruz espera obter maior arrecadação nesse período de pandemia com a reprise da TV e Rádio Jornal

Transmissão da final da Copa do Nordeste de 2016 acontece no próximo sábado, às 18h. O Tricolor sagrou-se campeão em cima do Campinense

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 03/06/2020 às 12:05
JC Imagem
FOTO: JC Imagem

Apesar de a bola estar próxima de voltar a rolar no Estado - o presidente da FPF, Evandro Carvalho, projeta reiniciar o Campeonato Pernambucano no dia 28, último domingo do mês, ou no primeiro final de semana de julho -, o torcedor do Santa Cruz pode matar a saudade do time tricolor no próximo sábado (5), quando a TV Jornal vai reprisar, às 18h, a final da Copa do Nordeste de 2016, que culminou no título inédito da equipe coral. A transmissão terá narração de Aroldo Costa e comentários de Carlyle Paes Barreto. O jogo histórico contra o Campinense também será reprisado nas ondas da Rádio Jornal, com o comando da partida do narrador Alexandre Costa e os comentários de Ralph de Carvalho.

"A Copa do Nordeste é a principal competição do 1° semestre para os clubes pernambucanos. Com a pandemia e a consequente parada obrigatória, buscamos uma maneira de entreter o torcedor com boas lembranças. Numa parceria com o Santa Cruz, o jogo do próximo sábado reviverá a principal conquista do clube nos últimos 10 anos, com um time muito forte e competitivo", declarou Vladimir Melo, diretor comercial do SJCC.

O presidente do Santa Cruz enaltece a parceria firmada e acredita que o torcedor tricolor vai chegar junto para acompanhar em um dos títulos mais importantes da história do clube. "Essa parceria com a TV Jornal é muito importante. Ela sempre acreditou e investiu na Copa do Nordeste, um produto nobre do futebol nordestino. Vemos com bons olhos essa reprise, pois remete um passado recente do Santa Cruz, um jogo emocionante e bem importante na história do clube. O torcedor poderá reviver esse jogo e também ajudar o clube. Grande iniciativa do marketing do Santa Cruz com a TV jornal e vamos fazer algumas ações para trazer o maior número de audiência possível e também fazer rentabilizar junto ao nosso torcedor. Aumentar esse número de sócios, conseguir uma boa receita com a venda do ingresso virtual, alguns produtos também e tudo isso vai ficar guardado na memória do torcedor", frisou o mandatário coral.

 

META

De acordo com o vice-presidente de marketing do Santa Cruz, Guilherme Leite, a torcida tricolor tem chegado junto e o clube vem conseguindo arrecadar quantias importantes com as promoções virtuais que está fazendo nesse período sem futebol por conta da pandemia do novo coronavírus. E, com essa reprise da final do Nordestão na TV Jornal, o Tricolor do Arruda pretende fazer ao longo da semana novas campanhas para atrair a torcida coral. "Desde a ação inicial que fizemos, do jogo virtual da inauguração do Arruda, passando pelas vendas das máscaras, tivemos bom retorno (financeiro) e nos ajudou a pagar os salários dos funcionários. Essa campanha do último jogo da Portuguesa também tivemos uma excelente arrecadação, passando dos R$ 40 mil. Para esse momento de crise que estamos vivendo foi um excelente resultado. E, agora, estamos no meio do desenvolvimento de uma nova ação que vai culminar no jogo que será transmitido pela TV Jornal, que é a final da Copa do Nordeste de 2016. Divulgamos um teaser de divulgação do jogo de sábado, já para mostrar ao torcedor o que está sendo preparado", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO