SANTA CRUZ

João Paulo convoca torcida para acompanhar reprise do título do Nordestão de 2016 do Santa Cruz na TV e Rádio Jornal

A partida será reprisada neste sábado, às 18h

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 05/06/2020 às 10:10
Diego Nigro/JC Imagem
FOTO: Diego Nigro/JC Imagem

O torcedor do Santa Cruz vai ter a oportunidade de reviver o título da Copa do Nordeste neste sábado. Isso porque a TV Jornal e a Rádio Jornal vão transmitir a partida que deu ao Tricolor a primeira e única conquista do Nordestão. A transmissão de Campinense 1×1 Santa Cruz será às 18h – nos dois veículos. E a torcida coral ganhou um combustível a mais para acompanhar o jogo que deu ao clube pernambu

cano o maior título de sua história.

Isso porque o meia João Paulo, que teve uma passagem excelente pelo Santa Cruz de 2015 até 2016, convocou a torcida coral para acompanhar a partida. Por meio de seu Instagram, o ídolo coral escreveu as seguintes palavras: “Nação Coral: às 18h deste sábado, na TV Jornal. Vamos reviver nosso título da Copa do Nordeste de 2016. Conto com a audiência de todos e um grande abraço”, escreveu o ex-meia do Santa Cruz.

Transmissão

A partida entre Campinense e Santa Cruz, válida pelo segundo jogo da final da Copa do Nordeste de 2016, será transmitida também pela Rádio Jornal no mesmo horário, com narração de Alexandre Costa e comentários de Ralph de Carvalho. Já pela TV Jornal, a decisão será narrada por Aroldo Costa, com comentários de Carlyle Paes Barreto. O duelo aconteceu em Campina Grande-PB e, com o empate em 1×1, o Santa Cruz levantou o primeiro título do Nordestão.

VEJA MAIS CONTEÚDO