NOSTALGIA

Presidente do Santa Cruz relembra momento emocionante do título da Copa do Nordeste

A TV e Rádio Jornal vão reprisar a partida história do Tricolor neste sábado às 18h

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 05/06/2020 às 12:13
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

Quatro anos se passaram do maior título do Santa Cruz: a Copa do Nordeste 2016. A conquista da taça do Nordestão foi emocionante para a torcida Tricolor, mas para a diretoria e os atletas tricolores teve um momento especial antes da bola rolar em Campina Grande.que foi durante a apresentação da partida ainda no hotel.

Em entrevista para Aroldo Costa, da Rádio Jornal, o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, revelou detalhes daquele momento em que, segundo o mandatário, soube que a equipe tricolor seria campeão naquele momento “emocionante”.

 

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

“Sempre o Milton (Mendes, treinador do Santa Cruz na época) gostava de fazer a palestra com os atletas e nós (diretoria) organizamos a chegada dos familiares nesse pós-apresentação do jogo. Antes de sair do hotel para o estádio, os atletas se surpreenderam, porque eram depoimentos dos familiares na TV, e quando acabaram os depoimentos, eles (familiares) entraram no recinto. A gente viu uma emoção muito grande e eu falei: o Santa Cruz vai ganhar hoje”, contou o presidente.

Momento esse que não foi abalado ao tomar o primeiro gol da partida e por passar momentos difíceis. Tininho destacou que sentia no olhar e na disposição dos atletas que o título iria terminar com o Santa Cruz.

 

“Tomamos o gol do Campinense, passamos por momentos difíceis na partida, mas eu tava muito seguro de que iríamos fazer o gol do empate e da virada. A gente sente no olhar dos atletas na disposição. A palestra de Milton foi muito emocionante e no término da palestra a gente viu que a gente não perderia. Foi um momento especial e que está marcado na vida de quem esteve ali”, afirmou.

Reprise

Neste sábado, às 18h, a TV e Rádio Jornal vão reprisar a partida que concedeu o título da Copa do Nordeste ao Santa Cruz. Como forma de mexer com a nostalgia da torcida Coral e reviver toda a emoção do título, o marketing do clubes trouxe diversos produtos como ingressos virtuais e kits (com camisa, máscaras, copos e mini-troféus) alusivos à conquista do Nordestão 2016.

 

“Sem sombra de dúvidas que vai ser um sábado especial. Rememorar uma grande conquista do Santa Cruz, legítima, conquistada dentro de campo, com muita emoção e com um grande time. Com narração de Aroldo Costa que dá um diferencial para quem se emociona com o futebol. Fizemos uma campanha de marketing como a venda de kits alusivos ao título de 2016. Onde o torcedor pode entrar no site. A venda de ingressos que vão ajudar o clube a trazer receitas para pagar funcionários e atletas nesse momento de dificuldade, sem jogos, com queda de arrecadação de patrocinadores, venda de camisa, ingressos e essa é uma forma do torcedor nos ajudar. Claro, trazendo memórias de coisas boas como o título de 2016”, disse o presidente Constantino Júnior que completou destacando a parceria entre Santa Cruz e o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC).

Tamo fazendo nossa parte e quero parabenizar o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação que abraçou nossa causa e tenho convicção que vamos fazer uma audiência histórica. Essa parceria do Santa com o SJCC relembrando esse momento histórico e aquele torcedor que tiver uma melhor condição que nos ajude para passar esse momento de dificuldade”, completou.

 

Transmissão

Você pode acompanhar a partida histórica do Santa Cruz na Copa do Nordeste na Rádio Jornal (FM 90.3), que terá a narração de Alexandre Costa e comentário Ralph de Carvalho, enquanto na TV Jornal (Canal 2) Aroldo Costa narra a partida com comentário de Carlyle Paes Barreto.

Ouça o gol na voz de Aroldo Costa

VEJA MAIS CONTEÚDO