COPA DO NORDESTE

TV e Rádio Jornal retransmitem título da Copa do Nordeste do Sport

A transmissão será neste sábado (13), às 18h

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 09/06/2020 às 10:36
Guga Matos/Acervo JC Imagem
FOTO: Guga Matos/Acervo JC Imagem

A TV e Rádio Jornal irão reprisar neste sábado, às 18h, o título do Sport de tricampeão da Copa do Nordeste em 2014. Com narração de Aroldo Costa e comentários de Carlyle Paes Barreto, os rubro-negros poderão viver novamente as emoções do segundo jogo da final do torneio regional diante do Ceará. Na ocasião, o Leão venceu por 2×0 o Vozão na Ilha do Retiro e empatou por 1×1 na Arena Castelão, em Fortaleza, respectivamente. Neto Baiano e Danilo Barcelos balançaram as redes na partida de ida, e, na volta, o camisa nove marcou de novo na decisão, só que desta vez de pênalti.

O diretor comercial do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), Vladimir Melo, destacou o apoio ao futebol pernambucano em meio ao cenário de paralisação e crise no esporte provocada pela pandemia do novo coronavírus. Vale lembrar que no último sábado foi retransmitido o título inédito do Santa Cruz do Nordestão em 2016. Como também, anteriormente, a marcante vitória do Náutico em cima do Ceará, fora de casa, nas quartas de final da Copa do Nordeste do ano passado.

Ouça a entrevista na íntegra:

O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação coloca sempre Pernambuco em primeiro lugar, temos um futebol local forte, times tradicionais e conquistas que alegram os torcedores. O jogo do Santa Cruz no último sábado foi recorde de arrecadação financeira para o clube neste período de pandemia, assim como também ajudou o Náutico na semana anterior”, afirmou Vladimir Melo.

“No próximo sábado, será a vez de unirmos forças com o Sport, que buscará divulgar a nova camisa oficial do clube e fazer uma campanha de adesão de novos sócios. A TV e Rádio Jornal está buscando ajudar os clubes neste momento tão difícil da pandemia, bem como levar entretimento para as torcidas que estão saudosas dos jogos de futebol”, completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO