NÁUTICO

Guillermo Paiva acredita que Náutico vai voltar melhor após paralisação

Jogadores do Náutico já voltou aos treinamentos

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 19/06/2020 às 15:15
Filipe Ribeiro/JC Imagem
FOTO: Filipe Ribeiro/JC Imagem

Essa semana marcou o retorno dos treinos em Pernambuco, após três meses de paralisação devido à pandemia do novo coronavírus. As atividades ainda seguem em estágio inicial, com a parte física sendo prioridade após os jogadores ficarem tanto tempo sem contato com os gramados. No Náutico, a pausa inesperada recuperou alguns jogadores que estavam lesionados. Um deles, por exemplo, foi o atacante Guillermo Paiva, uma das contratações do Timbu para 2020 e que vinha tendo boas atuações até a lesão.

Por meio da assessoria do clube alvirrubro, Paiva comentou sobre como o Náutico vai voltar após a paralisação. Para o atacante paraguaio, o Timbu deve retornar melhor do que estava antes da parada causada pela pandemia do novo coronavírus. O atleta de 22 anos também aproveitou para exaltar seus companheiros e agradecer pela parceria em campo.

“Eu acho que o time vai voltar melhor. Você fica parado por 90 dias e quer voltar com tudo, dando o melhor de si. A gente teve um último jogo muito difícil, agora que parou dá para pensar e retomar com toda a sua força. Eu sinto muita tranquilidade em jogar com esses colegas, eles sempre me ajudam e por isso que eu estou indo bem aqui”, disse Paiva.

Tabelinha com o compatriota

Durante esse período de pandemia causado pelo coronavírus, o Náutico fez quatro contratações. Uma delas foi o meia paraguaio Júnior Brítez, que atuou com Guillermo Paiva no Olímpia. E o atacante paraguaio não esconde a satisfação de reencontrar seu compatriota, desta vez com ambos atuando fora do país.

“A gente sabe que jogar fora do país não é ruim, mas você fica querendo ter um amigo do teu país. Agora que ele está aqui, eu e ele vamos nos sentir melhor. A gente jogou muito tempo junto lá no Paraguai e agora estamos juntos no mesmo país e no mesmo time, que é um time grande e bonito. A gente está muito feliz pelo que a gente está conseguindo. Ele me ajuda e eu ajudo ele”, finalizou Paiva.

VEJA MAIS CONTEÚDO