SPORT

Presidente do Sport volta a demonstrar preocupação com dívida por André “a coisa tá feia”

Sport quitou a dívida com Mark González, mas segue preocupado com outros débitos

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 16/07/2020 às 13:08
Diego Nigro/JC Imagem
FOTO: Diego Nigro/JC Imagem

Após o pagamento da dívida no valor de R$ 702.734,12 mil para Mark González, o Sport continua quebrando a cabeça para quitar débitos antigos. E a que mais vem dando preocupando o clube é dívida com o Sporting-POR pela compra do atacante André, em 2018, no valor de 907 mil euros (R$ 5.544,825 na atual cotação).

Em entrevista para Ralph de Carvalho, da Rádio Jornal, o presidente do Sport, Milton Bivar, revelou que a situação atual é muito difícil, já que a negociação deu uma estagnada por conta da pandemia do novo coronavírus.

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
O ataca

“Essa (dívida) anda tirando o sono. Não está andando. Ela andou bastante no início, nos acertos e tudo mais. Eu estava bastante confiante. Porém, com a pandemia, a coisa esmoreceu, os contatos com portugal foram diminuindo e a coisa está feia. A coisa não evoluiu. Não por culpa nossa, nem do deputado Luciano Bivar. Mas é porque faltou alguns detalhes”, afirmou.

Custos das testagens da covid-19

Outro custo para o Sport como consequência da pandemia são as testagens junto ao elenco. Porém, o mandatário rubro-negro garantiu que fez uma parceria com um laboratório, o que ameniza a criação de mais dívidas para o clube.

“Ainda não (tem custo para o Sport). Porque conseguimos uma parceria com um laboratório. Graças a Deus está funcionando e, nesse aspecto, não está tendo muito problema”, completou Milton Bivar.

NORDESTÃO CAST:

Sport entra em campo neste domingo (19) para realizar a primeira partida pós-paralisação, contra o Santa Cruz, pela última rodada do Campeonato Pernambucano. Você confere todas as emoções da partida na Rádio Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO