NÁUTICO

Náutico se aproxima de acordo com Gilson Kleina

Anúncio deve ser feito nas próximas horas

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 14/08/2020 às 10:45
Reprodução
FOTO: Reprodução

Após afastar Gilmar Dal Pozzo do cargo de treinador, o Náutico continua sua busca para acertar com o novo comandante. E ao que tudo indica, Gilson Kleina é o nome escolhido. A informação foi confirmada pelo repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal. O empresário do treinador, Hugo Magalhães, revelou que existe interesse entre ambas as partes na negociação. O anúncio oficial deve acontecer nas próximas horas.

Aos 52 anos, Gilson tem uma boa bagagem no Campeonato Brasileiro da Série B. Perfil que se encaixa no que procurava a direção do Náutico. O último clube do treinador foi a Ponte Preta onde disputou oito jogos e três vitórias. Gilson já conquistou o acesso com a própria Ponte, em 2011.

Gilson Kleina deve acompanhar o último treinamento antes da partida contra o CRB, mas quem deve comandar o time no confronto deve ser o Dudu Capixaba.

A INFORMAÇÃO FOI PASSADA DURANTE O BATE REBATE

 
 

Gilmar Dal Pozzo

Devido a alta multa, que gira em torno de R$ 500 mil, em uma possível rescisão de contrato, o Náutico deve vai manter Gilmar Dal Pozzo como funcionário do clube. Pelo menos, até ambas as partes chegarem em um acordo. Segundo apurou o repórter Antônio Gabriel, é improvável a permanência de Dal Pozzo no clube, mesmo que exercendo outro cargo.

VEJA MAIS CONTEÚDO