SPORT

Atacante do Sport quer se beneficiar de conhecimento do novo treinador para conquistar vitória

Marquinhos mostrou confiança no trabalho do novo treinador apesar do curto tempo de atividades

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 28/08/2020 às 13:52
Anderson Stevens/Sport
FOTO: Anderson Stevens/Sport

No próximo domingo (30), o Sport vai até o Couto Pereira enfrentar o Coritiba, às 16h. Esta será a primeira partida de Jair Ventura no comando da equipe. No entanto, seu nome ainda não saiu no Boletim informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e sua presença na área técnica ainda é uma incógnita.

O Sport já vem de quatro partidas sem vencer na competição e atualmente se encontra na 18° colocação do Campeonato Brasileiro da Série A. Seu adversário é o lanterna da competição e a expectativa do atacante Marquinhos é conquistar a vitória nesta partida tratada como de “seis pontos”.

“Expectativa boa. Estreia do nosso treinador. Motivação nova. Expectativa de vitória pra fazer um grande jogo e sair com os três pontos que será muito importante para a gente. Vamos buscar a vitória. É um jogo de seis pontos, com um adversário direto para essa fase do campeonato. Não tem outro pensamento a não ser esse para tentar dar uma aliviada e tentar sair dessa zona o mais rápido possível”, disse o atacante.

Trabalho de Jair Ventura

Apesar de ainda não ter sido regularizado, Jair Ventura já vem treinando o Sport desde a última terça-feira (25) e a expectativa já é de ver algumas mudanças tática oriundas de uma filosofia de trabalho do novo treinador.

“Deu para conhecer bem pouco dele, ideias novas, estilo de jogo novo. É aproveitar o conhecimento dele que já trabalhou em vários times grandes para a gente crescer e evoluir ainda mais, continuar fazendo bons jogos, mas com resultados melhores”, finalizou Marquinhos.

VEJA MAIS CONTEÚDO