futebol

Téo José comemora escolha para ser narrador da Libertadores no SBT: ''É a melhor coisa do mundo''

O SBT entrou em acordo com a Conmebol e transmitirá a Libertadores da América até 2022

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 15/09/2020 às 15:46
Reprodução/SBT
FOTO: Reprodução/SBT

A equipe de transmissão para os jogos da Libertadores da América no SBT já tem equipe completa. A principal voz é de um velho conhecido dos torcedores e demais telespectadores. Com passagem pela emissora nos anos 1990, Téo José retorna à antiga casa para ser o narrador oficial da principal competição de clubes do continente sul-americano. Os pernambucanos também podem acompanhar as emoções através da TV Jornal, que já faz sucesso com a Copa do Nordeste.

 

"Voltar para o SBT é como voltar para a minha casa. E voltar para a minha casa em um projeto tão grande, da maior competição de clubes do continente, com uma equipe guerreira, de criatividade, de qualidade e vitoriosa como é o DNA do SBT, para mim é a melhor coisa do mundo. Estou voltando nos melhores braços que poderia ter e agora é trabalhar na 'TV que tem torcida' e trazer mais torcida ainda para esta TV", afirmou Téo José, em entrevista ao SBT Online.

>>SBT entra em acordo com a Conmebol e transmitirá a Libertadores até 2022

Em julho deste ano, Téo José teve um retorno pontual para o SBT, onde narrou a partida entre Flamengo e Fluminense, válida pela final do Campeonato Carioca de 2020 e que terminou com o título rubro-negro. Após fazer sucesso no SBT em grandes eventos esportivos, como Fórmula Indy e as Olimpíadas de Atlanta, o narrador agora faz parte em definitivo do elenco da emissora, que contará com uma equipe dedicada ao futebol.

Transmissões

O SBT adquiriu os direitos de transmissão para televisão aberta da Libertadores da América até 2022. Os primeiros confrontos exibidos acontecem nesta quarta-feira (16), às 21h30, com o jogo Bolívar x Palmeiras, com Téo José e os comentários de Mauro Beting e Ricardo Rocha. No mesmo dia e horário, o SBT transmite o jogo entre Universidad Católica x Grêmio para Porto Alegre; Santa Catarina; São Luiz; Ponta Grossa e Foz do Iguaçu, com a narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Galvão.

VEJA MAIS CONTEÚDO