Libertadores

Libertadores no SBT: “orgulho participar da transmissão como comentarista e, como pernambucano”; destaca Ricardo Rocha

Em entrevista à Rádio Jornal o ex-zagueiro falou sobre a transmissão de estreia da Libertadores no SBT

Lucas Rocha
Lucas Rocha
Publicado em 16/09/2020 às 20:03
Reprodução/Twitter
FOTO: Reprodução/Twitter

A transmissão de estreia da Libertadores da América 2020 no SBT, nesta quarta-feira (16), já tem time definido. Além do narrador Téo José, o ex-zagueiro da seleção, Ricardo Rocha, irá integrar a equipe de comentaristas junto com Mauro Beting e Mauro Galvão.

Nesta quarta (16), durante entrevista à Rádio Jornal, no programa Movimento Esportivo, Ricardo Rocha falou sobre a transmissão da Libertadores 2020 na emissora. “Isso é muito bom porque abre outros mercados para muita gente. Muito bom o SBT acreditar nesse projeto, comprar a Libertadores. É mais uma empresa de mídia que vem abrir o mercado pra todos nós. Então assim, é muito legal a gente participar dessa primeira transmissão do SBT na Libertadores”, frisou.

 

Os primeiros confrontos exibidos pelo SBT na Libertadores 2020 acontecem nesta quarta-feira (16), às 21h30, com o jogo entre Bolívar x Palmeiras para grande parte do Brasil, que tem a narração de Téo José e os comentários de Mauro Beting e Ricardo Rocha, além de Universidad Católica x Grêmio para Porto Alegre, Santa Catarina, São Luís (MA) Ponta Grossa e Foz do Iguaçu (PR), com narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Galvão.

Ricardo Rocha ressaltou que está orgulhoso em participar da transmissão. “O povo brasileiro gosta de ver futebol. É muito bom você ver essas conquistas que o SBT conseguiu pra transmitir esses jogos. É um orgulho participar dessa primeira transmissão da Libertadores sendo comentarista e é orgulho pra mim participar como pernambucano”. Completou.

Ouça a entrevista na íntegra:

VEJA MAIS CONTEÚDO