Santa Cruz

Santa Cruz anuncia contratação do lateral-esquerdo Perí

O atleta foi contratado para reforçar o time Coral até o fim da Série C

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/09/2020 às 17:58
Reprodução/Twitter
FOTO: Reprodução/Twitter

O Santa Cruz oficializou nesta quarta-feira (16) a contratação do lateral-esquerdo Perí. O jogador foi anunciado após passar por exames clínicos e físicos no Recife. O novo reforço assina com o Tricolor pernambucano até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C. O atleta de 34 anos, estava no Água Santa-SP.

O atleta chega para suprir uma carência do elenco tricolor, que não tem nenhum lateral-esquerdo de ofício. Desde a saída de Fabiano para o Operário-PR, o Santa Cruz teve que improvisou no setor os zagueiros Célio Santos e Denilson, além do lateral-direito Júnior. Na atual temporada, Perí disputou apenas 45 minutos pelo Água Santa, no empate em 0 a 0 contra o Mirassol, no Campeonato Paulista.

 

Atuação

Em Pernambuco, Perí já jogou no Salgueiro e Sport. Na equipe sertaneja, o lateral atuou entre os anos de 2012 e 2014, totalizando 61 partidas e um gol marcado. Neste tempo, ainda teve uma breve passagem pelo Sport, quando atuou em 15 jogos com a camisa do Leão na Série B e na Copa Sulamericana, ambas no ano de 2013.

No programa Bola Rolando desta quarta-feira (16), o repórter João Victor Amorim falou sobre a contratação do lateral-esquerdo e apresentou a opinião dos três últimos treinadores de Perí. Falaram sobre o atleta, os técnicos Neco,Toninho cecilio eTarcísio Pugliese.

Ouça o boletim completo do Santa Cruz:

VEJA MAIS CONTEÚDO