SANTA CRUZ

Santa Cruz próximo de anunciar contratação do lateral-esquerdo Perí

Jogador já teve passagens por Salgueiro e Sport

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 16/09/2020 às 11:53
Reprodução/Água Santa
FOTO: Reprodução/Água Santa

O Santa Cruz vai oficializar em breve a contratação do lateral-esquerdo Perí. De acordo com apuração do repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o jogador já está no Recife e vai fazer exames clínicos e físicos ainda nesta quarta-feira. Depois disso, a tendência é de que seja oficializado como novo reforço da Cobra Coral para a disputa da Série C. Perí, de 34 anos, estava no Água Santa-SP e tem 34 anos.

Em 2020, o atleta disputou apenas 45 minutos pela equipe no Campeonato Paulista. O jogador chega para suprir uma carência do elenco tricolor, que não tem nenhum lateral-esquerdo de origem. Em Pernambuco, Perí já defendeu Salgueiro e Sport. No Carcará, atuou em 2012, 2013 e 2014. No Rubro-Negro, ele defendeu o Leão em 2013, quando deixou o interior e veio para o Recife. No total, fez 15 jogos com a camisa leonina.

Ainda de acordo com apuração do repórter João Victor Amorim, o Tricolor ainda busca a contratação do também lateral-esquerdo Leonan, que está no Avaí, e do atacante Lourenço, que também pertence ao clube catarinense. Curiosamente ambos possuem o mesmo representante.

 

Podcast

No terceiro episódio do podcast Na Cara do Gol, debatemos o final de semana de resultados positivos para Náutico, Santa Cruz e Sport. Na Polêmica da Vez, abordamos o caso de Mazola Júnior que questionou a não procura por outros clubes de Pernambuco em seu trabalho, além de elegermos os destaques da semana.

VEJA MAIS CONTEÚDO