Sport

Sport anuncia contratação de Thiago Neves

O jogador chega para reforçar a equipe no Campeonato Brasileiro da Série A

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 17/09/2020 às 16:17
Reprodução/Twitter Sport
FOTO: Reprodução/Twitter Sport

Depois de muita expectativa, o Sport anunciou na tarde desta quita-feira (17), a contratação do meia Thiago Neves de 35 anos. O jogador estava sem clube. Ele foi desligado do Grêmio recentemente depois de ser contratado no começo desta temporada.

Antes de vestir a camisa do time gaúcho, Thiago Neves estava no Cruzeiro. Ele era um dos principais jogadores do time mineiro, que acabou sendo rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2019.

Anúncio

O anúncio foi realizado nas redes sociais do clube. "O que transforma a luta em conquistas é a garra de um grupo. Temos mais um reforço no time para caminhar junto conosco. Thiago Neves é do Leão! Seja muito bem-vindo!"

 

Mensagem

Por meio de publicação as mídias sociais, Thiago Neves agradeceu a oportunidade e falou sobre a disputa no Brasileirão 2020. "Fala galera. Primeiro eu quero agradecer a Deus pela oportunidade. Mais um gigante do futebol brasileiro. Vai ser uma honra pra mim, vestir essa camisa, poder defender esse clube tão grande, tão gigante. Pode ter certeza que eu vou fazer o possível e o impossível dentro de campo pra que a gente consiga bons resultados e que a gente consiga fazer um belo campeonato também."

 

VEJA MAIS CONTEÚDO