SPORT

Thiago Neves afirma que vai atrás do título da Copa do Nordeste pelo Sport

Jogador tem contrato até o final da temporada

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 25/09/2020 às 10:14
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

A estreia do meia Thiago Neves pelo Sport diante do Corinthians repercutiu nacional e ainda mais nas redes sociais. Depois de vestir a camisa rubro-negra pela primeira vez, nessa quarta-feira, na Ilha do Retiro, o jogador não escondeu a empolgação e até deixou no ar o desejo de continuar no Leão na próxima temporada. Em resposta ao perfil oficial da Copa do Nordeste no Twitter, ele brincou e disse que vai buscar o título regional pelo clube rubro-negro.

“O cara ficou tão animado com a estreia que tá até falando em inglês! Congratulations, Thiago Snow”, escreveu o perfil da Lampions League. “Valeu. Pode ter certeza que vou atrás de você viu”, comentou o reforço do Sport.

 

Contra o Corinthians, o técnico Jair Ventura surpreendeu e colocou Thiago Neves como titular. O meia foi substituído apenas no segundo tempo por volta de 25 minutos. Para o primeiro jogo, e sem uma semana de treino com os companheiros, o treinador do Sport declarou que ficou satisfeito com o desempenho dele.

Podcast

O quarto episódio do podcast na Cara do Gol debateu sobre a possibilidade de liberação de 30% do público nos estádios, a chegada de Thiago Neves em um Sport consolidado taticamente, desde a chegada de Jair Ventura, a importância da mensagem passada pelo Náutico no lançamento da nova camisa e os dois meses sem gols dos centroavantes do Santa Cruz, além de escolher os destaques da rodada. O podcast também é transmitido ao vivo, no YouTube, todas as segundas-feiras, às 15h15.

VEJA MAIS CONTEÚDO