Santa Cruz

Para retomar a liderança, Santa Cruz enfrenta Jacuipense pela Série C

Ambas as equipes perderam apenas um jogo na competição

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/09/2020 às 17:20
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

Santa Cruz e Jacuipense fecham a oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (28). A partida terá início às 20h (horário de Brasília), no estádio do Arruda. Com a mesma pontuação do Ferroviário-CE (14 pontos), basta um empate para o tricolor pernambucano reassume a liderança do Grupo A. Já os baianos, que até o momento somam nove pontos, buscam vencer fora de casa para encostar no G4. A diferença é de quatro pontos para o quarto colocado Vila Nova, que possui 13.

A Cobra Coral entra em campo com a confiança obtida nos três primeiros jogos como mandante. Nas partidas no Arruda, foram três vitórias consecutivas. A única derrota da Cobra Coral neste ano pela Série C foi contra o Vila Nova por 1 a 0, na quinta rodada. O confronto foi realizado no estádio OBA, em Goiânia (GO).

Quem aguarda por uma oportunidade no jogo desta segunda é o lateral-esquerdo Peri. Recém-contratado junto ao Água Santa (SP), o jogador, de 34 anos, apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, portanto está regularizado para entrar em campo. Agora, para ser escalado como titular depende apenas da escolha do técnico Marcelo Martelotte, que trabalhou com o atleta no Sport em 2013.

Como o Santa Cruz, os visitantes desta noite também perderam apenas uma partida na competição. O revés aconteceu na primeira rodada contra o Remo por 2 a 1, no Valfredão, no Riachão do Jacuípe (BA). Na sequência, foram mais cinco jogos, sendo duas vitórias e três empates.

Transmissão

A partida entre Santa Cruz e Jacuipense terá transmissão da Rádio Jornal a partir das 20h. Além de poder ouvir a Jornada Esportiva pela rádio e pelo site da Rádio Jornal, o ouvinte também conseguirá acompanhar toda cobertura esportiva pelo YouTube.O jogo terá narração de Aroldo Costa, comentários de Maciel Júnior e Ralph de Carvalho, reportagem de João Victor Amorim e plantão de Tiago Morais. Depois da Jornada Esportiva, que começa com a cobertura do pré-jogo até momentos depois do apito final, o ouvinte também poderá assistir no YouTube, ao vivo e na íntegra, o Resumo Final, que repercute as competições regionais, nacionais e internacionais.

Acompanhe a partida ao vivo:

https://www.youtube.com/watch?v=X9nexaUb_q8

VEJA MAIS CONTEÚDO