Santa Cruz

Santa Cruz empata com Jacuipense e retoma liderança do grupo A da Série C

Mayco Félix e Toty marcaram os gols do Santa Cruz na partida

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/09/2020 às 21:27
Foto: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
FOTO: Foto: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

O jogo

A partida começou equilibrada, com os dois times com boa troca de passes. Quem primeiro arriscou foi o Santa Cruz. Paulinho arriscou de fora da área e a bola passa longe do gol. O Jacuipense já precisou mudar logo aos 12. Saiu Rafael Bastos, machucado, pra entrada de Railan. E não demorou para o substituto do lesionado Rafael Bastos no primeiro tempo, Railan finalizar da entrada da área; a bola desviou em Toty e morreu no ângulo do goleiro Maycon Cleiton, que estava adiantado. O Tricolor pernambucano respondeu em lances de perigo com bola na área. Aos 28 minutos da primeira etapa Peri bateu escanteio e Mayco Félix subiu alto para cabecear. O goleiro Jordan ainda tocou na bola, que bate na trave esquerda e entrou.

O time visitante quase marcou o segundo aos 40. Dinei recebeu na área e caiu após contato com Elivelton. A bola sobrou para Thiaguinho, que chutou à queima-roupa com Maycon Cleiton e a bola explodiu em Elivelton. Quem marcou foi o Time Coral nos acréscimos do primeiro tempo. Toty cruzou da direita e Mayco Félix deu peixinho certeiro para marcar seu segundo gol na partida, a virada do Santa Cruz.

Segundo tempo

O segundo tempo começou com o Jacuipense assustando. Aos 10, Railan passou por Toty na esquerda, cruzou rasteiro e a bola passou por baixo de Maycon Cleiton. Peri tirou no susto para o meio da grande área e Danny Morais cortou para longe. O Santa chegou pela esquerda com Jáderson que, tocou para Didira chutar forte. A bola ia na direção do gol, mas explodiu na cabeça de Railon. O empate do time baiano veio aos 21 minutos da etapa complementar. Eudair cobrou escanteio com capricho e Dinei subiu sozinho para testar com força e vencer Maycon Cleiton. Não demorou para o Jacuipense marcar novamente. Dinei recebeu bom passe de Levi sozinho após cochilo da defesa do Santa Cruz e finalizou com categoria por cima do goleiro tricolor

Após o gol sofrido o Time Coral apertou em busca do empate. André cruzou da esquerda e Léo Gaúcho se esticou todo para tentar marcar, mas a bola saiu muito forte. Aos 44 do segundo tempo, Tinga cruzou na medida pelo lado esquerdo e Toty, no segundo pau, cabeceou para as redes, empatando a partida.

Ouça os gols do Santa Cruz na voz de Aroldo Costa:

VEJA MAIS CONTEÚDO