SPORT

Após dois jogos ausentes, Marquinhos comemora retorno ao Sport

Atacante se diz motivado e mais forte para ajudar a equipe dentro de campo

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 30/09/2020 às 11:50
Anderson Stevens/Sport
FOTO: Anderson Stevens/Sport

Desfalque nas vitória diante do Fluminense e Corinthians, o atacante Marquinhos pode voltar a jogar pelo Sport no próximo domingo contra o Bahia. Ele ficou de fora das partidas por suspensão e questão contratual, respectivamente. Assim, o jogador revelou que aproveitou para aumentar a intensidade nos treinamentos.

“Foi um tempo importante. Claro que não queria ficar de fora da partida diante do Fluminense. O planejado era só contra o Corinthians. Acabou acontecendo, mas foi um tempo bom para mim. Treinei mais forte, além de ter ficado um pouco mais com minha esposa, já que estava muito fora de casa. Volto mais forte e motivado”, afirmou.

Os jogadores do Sport treinam em dois períodos, nesta quarta-feira, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, na Guarabiraba. Pela primeira vez desde que assumiu o comando do Leão, o técnico Jair Ventura teve mais de uma semana livre. O treinador tem 61,9% de aproveitamento com quatro vitórias, um empate e duas derrotas.

Depois de enfrentar o Bahia, a delegação do Sport segue fora de Pernambuco e viaja para o Rio de Janeiro. Na capital carioca, o Leão enfrenta o atual campeão brasileiro Flamengo. O clube pernambucano ocupa a oitava colocação com 17 pontos e tem apenas um de diferença para a zona da Libertadores.

PODCAST

Veja mais sobre o Sport a disputa na Série A do Campeonato Brasileiro no podcast na Cara do Gol. O novo episódio tem a apresentação de Alexandre Costa e as participações de João Victor Amorim, Lilian Fonsêca e Marcos Leandro. Ouça os outros programas no site da Rádio Jornal. O Na Cara do Gol é transmitido ao vivo no YouTube da Rádio Jornal, todas as segundas-feiras, às 15h15.

VEJA MAIS CONTEÚDO