SANTA CRUZ

Derlis Alegre recebe proposta do futebol paraguaio e deixa o Santa Cruz

Jogador atuou em cinco jogos e não fez gol com a camisa Tricolor

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 01/10/2020 às 14:53
Rafael Melo/Santa Cruz
FOTO: Rafael Melo/Santa Cruz

O atacante Derlis Alegre recebeu uma proposta de um clube do Paraguai e não é mais jogador do Santa Cruz. Ambas as partes entraram em um acordo amigável para a saída do atleta. A informação passada pelo repórter João Victor Amorim e confirmada pelo executivo de futebol do clube, Nei Pandolfo.

"O atleta fez uma rescisão amigável com o clube e está retornando ao Paraguai. Abriu a janela de transferência e o empresário ajustou com ele. Sem problemas", disse Nei Pandolfo, sem confirmar o destino do jogador, e completou falando se viria ou não reforços para a lacuna deixada por Derlis Alegre. "O atleta lourenço faz essa função e não tem necessidade", completou brevemente.

Com a camisa do Santa Cruz, Derlis Alegre atuou em cinco jogos, foi titular em duas partidas e não fez nenhum gol.

 

PODCAST

Veja mais sobre o Santa Cruz e a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro no podcast na Cara do Gol. O novo episódio tem a apresentação de Alexandre Costa e as participações de João Victor Amorim, Lilian Fonsêca e Marcos Leandro. Ouça mais programas no site da Rádio Jornal. O Na Cara do Gol é transmitido ao vivo no YouTube da Rádio Jornal, todas as segundas-feiras, às 15h15.

VEJA MAIS CONTEÚDO