CONTRATAÇÃO

Após período treinando no CT, Náutico acerta contratação de Marcos Vinícius

Jogador de 25 anos vai firmar contrato até o final da Série B

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 08/10/2020 às 14:10
Acervo/JC Imagem
FOTO: Acervo/JC Imagem

A comissão técnica do Náutico aprovou a contratação do meia-atacante Marcos Vinícius para o restante da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador estava treinando fisicamente no clube há 15 dias no Centro de Treinamento e, segundo o repórter Filipe Farias, do Jornal do Commercio, restam apenas detalhes burocráticos para o anúncio ser confirmado.

Aos 25 anos de idade, Marcos Vinícius estava sem clube desde junho quando teve seu contrato encerrado pelo Botafogo-SP, onde jogou apenas uma partida e não fez nenhum gol. MV foi revelado pelo Náutico em 2014 e teve passagens pelo Cruzeiro, Botafogo-RJ e Chapecoense.

 

Marcos Vinícius chega para disputar posição com o congestionado meio de campo do Náutico que atualmente conta com Jean Carlos, Jorge Henrique, Júnior Brítez e Lucas Paríba e os recéns chegados Ruy e Dudu. Além da chegada de Marcos Vinícius, o Náutico também negocia a contratação de um lateral esquerdo.

PODCAST

Na Cara do Gol é o podcast do futebol pernambucano da Rádio Jornal. A cada segunda, um novo episódio ao vivo é transmitido no Youtube da Rádio Jornal. Neste programa, entre outros assuntos, o delicado momento do Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO