SPORT

Novos reforços do Sport já participam de treinamento no CT

Márcio Araújo, Mikael e o recém chegado Júnior Tavares foram contratados para reforçar o Leão

Lucas Rocha
Lucas Rocha
Publicado em 09/10/2020 às 17:02
Divulgação/Sport
FOTO: Divulgação/Sport

Os novos reforços do Sport já participaram da movimentação no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, na tarde desta sexta-feira (9). O lateral-esquerdo Júnior Tavares, oficializado hoje, o volante Márcio Araújo e o atacante repatriado, Mikael, chegam para dar mais opções ao técnico Jair Ventura.

O Sport conseguiu regularizar nesta quinta-feira (8), o volante Márcio Araújo e o atacante Mikael. Os dois marcaram presença na reapresentação do Leão, na tarde desta sexta-feira. O nome de Júnior Tavares já foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF desta sexta.

 

Contratação

Ainda nesta sexta, o rubro-negro oficializou a contratação por empréstimo do lateral Júnior Tavares que, pertence ao São Paulo. A chegada oficial do jogador ao clube pernambucano foi divulgada numa publicação onde o atleta foi fotografado ao lado do presidente Milton Bivar e do diretor de futebol Chico Guerra.

"O lateral-esquerdo Júnior Tavares é oficialmente do Leão! Ele reforça o time até o fim do Brasileiro. Seja muito bem-vindo e que tenha uma caminhada de muito trabalho e conquistas!", destaca a publicação.

 

Podcast

O sexto episódio do podcast Na Cara do Gol avaliou a semana do Trio de Ferro da capital. Alexandre Costa, Marcos Leandro, Lílian Fonsêca e Tiago Morais participaram do programa que vai ao ar às 15h15, no YouTube da Rádio Jornal, e também é disponibilizado para baixar no seu agregador de podcast favorito.

VEJA MAIS CONTEÚDO