NÁUTICO

Sampaio Corrêa x Náutico tem novo horário confirmado pela CBF

Partida acontece agora no dia 17 de novembro, às 21h30

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 09/10/2020 às 14:36
A nova data da partida do Náutico será em novembro.
FOTO: A nova data da partida do Náutico será em novembro.

Náutico e Sampaio Corrêa têm um jogo a menos na Série B, já que os clubes não se enfrentaram na 11ª rodada da competição por conta de compromissos do time maranhense nas finais do Estadual. No entanto, esse duelo já tem data e horário para acontecer. Isso porque a CBF confirmou que o embate está marcado para o dia 17 de novembro, às 21h30, na Arena Castelão. Depois desse duelo confirmado para o próximo mês, os clubes se enfrentam na 30ª rodada do torneio, que ainda não foi detalhada pela entidade máxima do futebol brasileiro.

No momento, no entanto, cada clube está focado em outros compromissos. Pelo lado do Sampaio Corrêa, a equipe está mais empolgada depois de vencer o Cruzeiro e, como consequência, sair da zona de rebaixamento – está em 15º com 14 pontos. Já o Náutico quer acabar com o jejum de vitórias, se distanciar do Z4 e se aproximar do G4. Para isso, é importante vencer o América-MG, nesta sexta-feira, fora de casa. Já o clube maranhense volta a campo na próxima segunda (12), diante do Botafogo-SP.

Podcast

Na Cara do Gol é o podcast do futebol pernambucano da Rádio Jornal. A cada segunda, um novo episódio ao vivo é transmitido no Youtube da Rádio Jornal. Neste programa, entre outros assuntos, o delicado momento do Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO