PODCAST NA CARA DO GOL

Podcast analisa a pressão no Náutico, fase turbulenta do Sport e Pipico decisivo no Santa Cruz

O podcast Na Cara do Gol também é transmitido ao vivo no YouTube e também é disponibilizado em áudio nos agregadores ou site da Rádio Jornal

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 14/10/2020 às 14:35
Reprodução/Rádio Jornal
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal

O sétimo episódio do podcast Na Cara do Gol já está no ar. Alexandre Costa, Marcos Leandro, Lílian Fonsêca e Antônio Gabriel debatem tudo sobre o momento do futebol do Pernambucano. O podcast vai ao ar todas às segundas, ao vivo, no YouTube da Rádio Jornal, às 15h15.

Começando pelo Náutico, que vem não vence há seis jogos, sendo cinco sem marcar na Série B. Devido a sequência negativa, a torcida foi até o aeroporto cobrar melhor desempenho dos jogadores da equipe, aumentando ainda mais a pressão interna do Náutico.

No Sport, as falhas individuais marcaram a derrota contra o Botafogo e mostrou algumas fragilidades na equipe que vem de duas derrotas consecutivas e, agora, vai enfrentar o Internacional na Série A. O que a equipe tem que fazer para não repetir a queda de desempenho de 2018?

Já no Santa Cruz, o cenário é o inverso de seus rivais. O Tricolor venceu mais uma e com Pipico se destacando mais uma vez ao marcar dois gols na vitória diante do Paysandu, encaminhando ainda mais a classificação para a próxima fase da Série C.

Além dos tradicionais destaques positivos e negativos da rodada, com os comentários e opiniões do público que acompanhou o programa ao vivo, no YouTube da Rádio Jornal, às 15h15.

Podcast

VEJA MAIS CONTEÚDO