NÁUTICO

Ítalo Rodrigues diz não sentir mágoa da direção do Náutico por sua saída

O ex-executivo do Náutico concedeu entrevista exclusiva para a Rádio Jornal

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 20/10/2020 às 11:10
Léo Lemos/Náutico
FOTO: Léo Lemos/Náutico

Demitido na última sexta-feira (16), o ex-executivo de futebol do Náutico, Ítalo Rodrigues, foi entrevistado por Maciel Júnior, na Rádio Jornal, e revelou não sentir nenhuma mágoa pela sua saída do Alvirrubro. Ele sabia que seu nome não era unanimidade internamente e entendeu que a saída faz parte do ciclo do esporte no país.

“Sendo muito sincero, não (tenho raiva). Por mais que eu saiba que ‘fulano’ não queria que eu ficasse, eu não consigo ter raiva. Até porque, principalmente quando se assume um cargo como eu, você tem que saber lidar com as críticas. Quem me critica ou acha que não desenvolvi um bom trabalho, os números estão aí e cada um avalia. Não tenho ressentimento ou chateação com ninguém. Hoje a minha ansiedade é em torno do meu próximo trabalho”, afirmou.

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Ítalo, inclusive, ressaltou também que acredita que é cedo para afirmar que ‘está tudo perdido’ na temporada do Náutico. Que é preciso paciência para avaliar e que, mesmo assim, a atual diretoria tem crédito pelo que entregou ao clube nos últimos anos com dois títulos e um acesso.

“Não tem como dizer que está tudo errado na temporada porque ainda estamos na metade da Série B. Mas ainda se tem o crédito porque viemos de dois anos vitoriosos. O Náutico nunca vendeu tantos atletas como vendeu de três anos para cá, vão vir outros negócios ao fim da Série B, tenho certeza absoluta. E fico aqui na torcida pelo Timbu que termine a Série B de forma vencedora”, disse.

Depois de nove anos dentro do Timbu, chegando como estagiário e saindo como executivo, Ítalo agora abre suas portas para o mercado em busca de um outro clube e agradece o que conquistou com o Náutico.

Podcast

No podcast Na Cara do Gol, que vai ao ar todas as segundas-feiras, às 15h15, no YouTube da Rádio Jornal, debateu sobre a pequena reformulação no elenco do Náutico e abordou também sobre a saída de Ítalo Rodrigues do cargo de executivo do alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO