FIFA

Seleção brasileira é terceira colocada no ranking da Fifa

Bélgica continua na liderança, com França em segundo

Da Agência Brasil
Da Agência Brasil
Publicado em 22/10/2020 às 17:06
Diego Nigro/JC Imagem
FOTO: Diego Nigro/JC Imagem

A Fifa divulgou nesta quinta-feira (22) mais uma edição de seu ranking de seleções. A classificação não sofreu grandes modificações, especialmente nas dez primeiras posições, onde a Bélgica permanece na liderança, a atual campeã mundial França continua em segundo, e a seleção brasileira em terceiro.

O ranking foi divulgado após a realização dos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo e da Liga das Nações (competição entre seleções europeias).

Entre os 10 primeiros colocados da classificação, aconteceram poucas modificações, com a Espanha assumindo a sexta posição no lugar de Portugal (sétima), e a Argentina assumindo a oitava posição no lugar da vice-campeã mundial Croácia (nona).

A equipe que mais ganhou posições no ranking foi Malta, que ultrapassou seis seleções para alcançar a 180ª colocação. A próxima edição do ranking de seleções da Fifa será divulgado no dia 26 de novembro.

 

Podcast

Na Cara do Gol: Alexandre Costa, Marcos Leandro, Lílian Fonsêca e Aroldo Costa debatem sobre a reformulação de parte do elenco do Náutico na disputa da Série B e da saída de Ítalo Rodrigues. O Sport chegou a quarta derrota consecutiva na Série A e vem apresentando vários defeitos técnicos e táticos. Já o Santa Cruz encaminhou ainda mais a classificação para a próxima fase da Série C e o questionamento que fica é: chegou a hora de poupar alguns atletas?

VEJA MAIS CONTEÚDO