SANTA CRUZ

Filho recém-nascido de Victor Rangel recebe alta da UTI após passar por três cirurgias

Prematuro e com apenas três meses, o filho de Victor Rangel recebeu alta no último dia 22

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 29/10/2020 às 15:38
Brenda Alcântara/ JC Imagem
FOTO: Brenda Alcântara/ JC Imagem

Após drama vivido por Victor Rangel, com seu filho recém-nascido passando por complicações de saúde e diversas cirurgias, o atacante enfim pôde voltar a sorrir pela vida do pequeno Miguel. Isso porque, segunda informação coletada pelo repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o bebê de apenas três meses teve alta do hospital, no último dia 22, e já está em casa com a família do atacante.

 

Concebido de forma prematura, Miguel também nasceu com atrésia no esôfago, uma má formação que impede a alimentação e desenvolvimento do bebê. Com apenas dois meses e alguns dias de vida, o filho de Rangel, que estava em uma UTI na cidade de Vitória, no Espirito Santo, precisou passar por três procedimentos cirúrgicos e viveu uma situação delicada.

Preocupado com a situação do próprio filho, Victor Rangel recebeu a liberação Santa Cruz para acompanhar a terceira cirurgia de Miguel em Vitória, no início desse mês. O atacante voltou às atividades do clube na semana seguinte.

Substituto imediato de Pipico durante a temporada, Rangel contou sobre a luta de Miguel pela própria vida em entrevista exclusiva a João Victor Amorim. O atacante também falou sobre sua trajetória nos gramados e seca de gols pelo Santa Cruz.

Confira na íntegra:

Já instalado no Maranhão, para a partida contra o Imperatriz no próximo sábado (31), às 17h, o atacante poderá ter a oportunidade de dedicar um gol para seu filho, caso entre em campo. Como Caio Mancha, recém chegado no Santa Cruz para disputar vaga no ataque, foi afastado após ser diagnosticado com Covid-19, Victor Rangel vira a primeira opção para substituir Pipico, caso ele precise ser substituído ou até poupado neste final de semana.

Podcast

VEJA MAIS CONTEÚDO