NÁUTICO

Com jogadores suspensos, Náutico terá mudanças na equipe para o confronto contra o CSA

Jorge Henrique e Camutanga estão suspenso da partida

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 30/10/2020 às 15:05
Léo Lemos/Náutico
FOTO: Léo Lemos/Náutico

O Clube Náutico Capibaribe entra em campo neste sábado, às 21h, contra o CSA em jogo válido pela 19° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida simboliza o encerramento do primeiro turno da competição para o Timbu, que neste momento é o 16° colocado na tabela, com 19 pontos. E para o confronto, o Timbu terá os desfalques de Camutanga e Jorge Henrique, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Por isso, Ronaldo Alves deve ser o escolhido para assumir a posição na defesa, enquanto no meio de campo três nomes surgem como possibilidade, como são os casos dos volantes Matheus Trindade e Djavan, para jogar ao lado de Rhaldney e Jhonnatan, ou dos meias Marcos Vinícius e Dudu, caso esteja recuperado para auxiliar Jean Carlos na armação das jogadas.

Outra opção é a entrada de mais um atacante como Dadá Belmonte, Thiago, Erick ou, o menos provável, Álvaro, que acabou de se recuperar de uma lesão grave no joelho. No entanto, a escolha dos titulares por parte de Gilson Kleina só deve ser reconhecida minutos antes da bola rolar. Treinador que ainda se recupera da covid-19 e, caso teste, negativo pode comandar o Náutico na área técnica no estádio Rei Pelé.

PODCAST

A difícil situação do Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro foi novamente tema do na Cara do Gol, podcast da Rádio Jornal sobre o futebol pernambucano. O programa é realizado ao vivo, toda segunda-feira, às 15h30, no canal da Rádio Jornal no YouTube.

VEJA MAIS CONTEÚDO