Sport

Presidente Milton Bivar disputará reeleição no Sport

Informação foi confirmada no site oficial do clube

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 10/11/2020 às 17:36
Diego Nigro / JC imagem
FOTO: Diego Nigro / JC imagem

O presidente do Sport Club do Recife, Milton Bivar, vai disputar a reeleição ao cargo. A informação foi divulgada nesta terça-feira (10), no site oficial do clube. Milton Bivar disputará a reeleição do biênio 2021/22 ao lado de Manoel Veloso, como Vice-Presidente Executivo. Veloso atualmente ocupa o cargo de Vice-Presidente Jurídico do Leão. Os demais membros da chapa ainda não foram anunciados.

Ainda segundo a publicação, Milton entra na disputa depois que "grupos rubro-negros" pediram a sua permanência. "Apesar de afadigado, Milton atendeu ao apelo de vários grupos rubro-negros para sua permanência e da sua gestão íntegra, que vem sendo feita no Clube para que o Sport possa ressurgir administrativa e financeiramente nos próximos anos. Além de assumir esse compromisso, o presidente assume a renovação de quadros e a inclusão de jovens competentes, que terão mentoria para seguir nos principais cargos do Clube e, assim, atingir a tão desejada renovação no Sport", destaca o anúncio.

A eleição para presidência do Sport ainda não está com data marcada, entretanto o Executivo enviou, nesta última segunda-feira (09), a solicitação para as realizações do pleito e está aguardando retorno do Conselho Deliberativo sobre a data a ser estabelecida.

Podcast

O Na Cara do Gol desta semana detalhou sobre o desempenho do Sport e a variação de esquema implementada por Jair Ventura e que vem dividindo opiniões da torcida. O Na Cara do Gol é transmitido ao vivo todas as segundas-feiras, no YouTube da Rádio Jornal. O programa também é disponibilizado em áudio nos principais agregadores de podcasts ou no site da Rádio Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO