SPORT

Aberto para renovação, Milton Bivar revela motivação para se candidatar a reeleição do Sport

O mandatário rubro-negro afirmou que existem vagas para novos diretores em sua gestão

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 11/11/2020 às 12:10
Anderson Stevens/Sport Club do Recife
FOTO: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

No final da tarde da última terça-feira (10), o presidente do Sport, Milton Bivar, confirmou, via nota oficial no site do clube, que vai sair como candidato a reeleição ao cargo de mandatário máximo da instituição. Com a confirmação, Milton deve ser o último candidato a reeleição no clube, caso o novo estatuto do Sport Club do Recife seja aprovado.

Em entrevista para Ralph de Carvalho, da Rádio Jornal, o mandatário rubro-negro detalhou sobre o que lhe motivou a sair como candidato a reeleição, já que em outras oportunidades, Milton sempre destacou o quão desgastante é ter a responsabilidade de assumir o cargo de presidente do Sport.

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

“É uma mistura de óbvio com responsabilidade, mas o que mais aflora é o amor ao clube. Fui criado lá dentro, fiz meus primeiros aniversários de garoto no parque do tênis, onde as festas aconteciam. Eu tenho uma ligação de amor muito grande pelo clube. Fui criado e cresci dentro do clube, vendo meus irmãos, Luciano (Bivar) sendo presidente duas/três vezes, o China jogou no futebol profissional, minha irmã foi madrinha do clube, meu pai foi presidente do clube e eu fui diretor de várias situações. Desde jovem como empresário ajudei a construir o campo auxiliar de treinamento e sempre procurando fazer o melhor para o clube. É questão de amor mesmo”, disse Milton Bivar.

Agora, o atual presidente do Sport conversa com vários grupos que trabalham ativamente nos bastidores do clube em busca de um consenso no seu nome e evitar brigas políticas. Por isso, Milton Bivar garantiu estar de portas abertas para receber pessoas para confirmar uma renovação no quadro de gestores da instituição.

“Eu digo a você. Estamos conversando com vários quadros, que tem condições de nos ajudar, de compor conosco e dar continuidade nessa missão, que é recuperar o clube .Estamos conversando, tem espaço para mais gente, estamos chamando e convocando e acho que vamos conseguir”, afirmou

A eleição para o cargo de presidente do Sport Club do Recife deve acontecer na primeira semana de 2021, mais especificamente no dia 4 de janeiro. A votação para aprovar o estatuto do clube deve no mesmo dia.

PODCAST

O Na Cara do Gol desta semana, podcast sobre o futebol pernambucano da Rádio Jornal, faz uma análise dos últimos resultados de Sport, Náutico e Santa Cruz no Campeonato Brasileiro. O programa é transmitido ao vivo toda segunda-feira, no canal da Rádio Jornal no YouTube. Neste episódio, participam Alexandre Costa e João Victor Amorim (ambos da Rádio Jornal), Lilian Fonsêca (TV Jornal) e Marcos Leandro (Jornal do Commercio).

VEJA MAIS CONTEÚDO