Sport

Com técnico em isolamento, preparador físico comanda Sport diante do Atlético-GO

Ricardo Henriques comandou os últimos treinos do Leão e substitui Jair Ventura na área técnica

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/11/2020 às 17:02
Divulgação/Sport
FOTO: Divulgação/Sport

Com o técnico Jair Ventura em isolamento por causa da covid-19, quem comanda o Sport na área técnica na partida diante do Atlético-GO na Ilha do Retiro às 20h desta segunda-feira (23), é o preparador físico Ricardo Henriques. Além do treinador, os auxiliares Emílio Faro, César Lucena e o analista Antônio Macedo também contraíram o novo coronavírus e estão em isolamento. O atacante Dalberto, recém-contratado pelo Leão, também realizou exame que apontou para o novo coronavírus.

Quem também não participa do embate desta segunda-feira são o lateral-direito Raul Prata e o volante Marcão. Os dois jogadores deixaram o departamento médico após se recuperarem das respectivas lesões no joelho e panturrilha

Por outro lado, o Sport ganhou dois retornos. São eles: o goleiro Luan Polli e o zagueiro Rafael Thyere. O arqueiro rubro-negro cumpriu suspensão e o defensor precisou ficar em isolamento social depois de testar positivo para covid-19. O duelo entre as equipes marca o fechamento da 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A confirmação do comando foi realizada por meio das redes sociais do clube.

Veja:

 

VEJA MAIS CONTEÚDO