Eleições

Sport lança portal para divulgação de informações sobre as eleições do clube

O pleito está marcado para ser realizado no dia 18 de dezembro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/11/2020 às 18:29
SÉRGIO BERNARDO/JC IMAGEM
FOTO: SÉRGIO BERNARDO/JC IMAGEM

Com a proximidade das eleições do Sport, o site oficial do clube lançou um portal para divulgação de todas as informações e documentos referentes ao processo eleitoral, que está marcado para acontecer no dia 18 de dezembro deste ano. A iniciativa visa melhorar ainda mais a transparência do pleito que vai definir a gestão responsável por comandar o Leão no biênio 2021-2022.

O torcedor rubronegro vai ter na seção ‘Eleições’, acesso as portarias, documentos e consulta de sócios, que são emitidos pelo Executivo do clube. Até o momento, o calendário das eleições, o edital de convocação da Assembleia Geral Ordinária, a portaria e o ofício da comissão eleitoral já estão disponíveis, além dos membros natos, que são compostas por sócios que exerceram a função de Presidente do Executivo, Presidente do Conselho Deliberativo e, por vezes, ambos os cargos.

 

PODCAST

No décimo terceiro episódio do Na Cara do Gol, podcast do futebol pernambucano da Rádio Jornal, Alexandre Costa, Maciel Junior, Lilian Fonsêca e Marcos Leandro analisam a situação dos clubes do estado no Campeonato Brasileiro. O programa vai ao ar toda segunda-feira, no canal da Rádio Jornal no YouTube.

VEJA MAIS CONTEÚDO