Série A

Barcia garante confiança diante do São Paulo para o Sport voltar a vencer na Série A

Sport enfrentará o São Paulo no próximo domingo, às 20h30, no estádio Morumbi

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 02/12/2020 às 13:27
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

Autor de um dos gols do Sport na derrota por 4×2 diante do Santos, no final de semana, Leandro Barcia disse que faltou concentração e capricho ao time rubro-negro. O atacante, porém, garantiu que não faltará confiança na partida diante do São Paulo no próximo domingo no Morumbi, às 20h30. O Leão precisa vencer para somar pontos e se afastar da zona de rebaixamento. Na Série A, o time comandado pelo técnico Jair Ventura acumula quatro jogos sem vitórias (são três derrotas e um empate) e está na 16ª colocação, com um ponto a mais que o Vasco, equipe que abre o Z-4 do Brasileiro.

Barcia falou sobre confiança e a necessidade de voltar a vencer e somar pontos. “Expectativa muito alta. A gente precisa ganhar, precisa somar pontos, então vamos com muita confiança e tentar fazer nosso melhor”, disse o atacante, que acrescentou. “Infelizmente a gente tomou dois gols muito cedo. A gente conseguiu empatar e depois não conseguiu mais no segundo tempo. Foram duas bolas que não estávamos concentrados. Temos que ficar mais ligado no jogo. Estamos precisando muito de pontos. Depois a gente poderia ter caprichado uma bola mais. Está faltando alguma coisa para a gente conseguir nossa vitória. Importante marcar pontos, a gente precisa fazer gols, mas o importante é somar pontos. A gente tem que voltar a ganhar os jogos porque precisamos muito dos pontos”, comentou.

24ª RODADA

O Sport voltará a entrar em campo no próximo domingo contra o São Paulo. O desafio será superar o vice-líder do campeonato fora de casa contando com retornos de peças importantes e desfalques. Lembrando que o Leão não vence há mais de um mês na Série A. A última vitória foi por 1×0 sobre o Athletico-PR, pela 19ª rodada, no dia 1º de novembro.

VEJA MAIS CONTEÚDO