LIBERTADORES

Como assistir ao vivo River Plate x Palmeiras pela semifinal da Libertadores

A TV Jornal/ SBT vai transmitir com exclusividade o clássico Brasil x Argentina pela Libertadores da América

Filipe Farias Batista
Filipe Farias Batista
Publicado em 05/01/2021 às 18:23
Divulgação/ Palmeiras
FOTO: Divulgação/ Palmeiras

A bola vai rolar daqui a pouco para River Plate e Palmeiras, pela primeira partida das semifinais da Libertadores. A luta do Verdão pelo bicampeonato tem mais um capítulo a partir das 21h15, com exibição do SBT para todo o Brasil. Você pode acompanhar a partida na tela da TV Jornal.

 

A equipe de transmissão já está escalada para trazer todos os detalhes da partida entre os dois melhores times da atual edição do torneio. Téo José, o narrador oficial da Libertadores no SBT, dará voz a todos os lances do jogaço, enquanto Mauro Beting e Jorginho serão os responsáveis pelos comentários.

O jogo será realizado no estádio Libertadores de América, na Argentina. O Monumental, estádio do River, passa por uma reforma. Leodán González, do Uruguai, apita o jogo. Ele será auxiliado Nicolás Taran e Carlos Barreiro, ambos também do Uruguai.

Ficha técnica

RIVER PLATE

Armani; Montiel, Paulo Diaz, Pinola e Casco; Sosa, Enzo Pérez, De La Cruz e Nacho Fernández; Suárez e Borré. Técnico: Marcelo Gallardo

PALMEIRAS

Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael (Patrick de Paula) e Raphael Veiga; Gabriel Veron (Gustavo Scarpa), Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO