COLETIVA

'Mudamos de atitude e voltamos a jogar com intensidade', diz Marcelo Rocha sobre vitória do Náutico

Auxiliar técnico de Hélio dos Anjos comemorou a mudança de postura em campo dos atletas alvirrubros

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 08/01/2021 às 22:31
Alexandre Gondim/ JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/ JC Imagem

A derrota do Náutico para o Confiança foi um jogo fora da curva. Essa foi a avaliação de Marcelo Rocha, auxiliar técnico de Hélio dos Anjos, após a vitória alvirrubra diante do Paraná, nesta sexta-feira (8), nos Aflitos, pela 33ª rodada da Série B. De acordo com o assistente, o Timbu era pra ter deixado o campo com pelo menos quatro gols favoráveis.

"No jogo em Aracaju, até eu tive menos intensidade. O nosso time hoje voltou a jogar o que vinha jogando antes. Contra o Confiança foi um desvio de conduta. Hoje voltamos a jogar com intensidade e buscando o gol o tempo todo. Era um jogo para terminamos com quatro, cinco gols. Esse era o resultado normal pelo que apresentamos", avaliou Marcelo Rocha.

A boa apresentação do Náutico, segundo o auxiliar técnico, só foi possível graças a uma mudança de comportamento dos atletas em relação à última rodada. "A nossa conversa foi para uma mudança de atitude. Tinha de ter. Voltamos a jogar como a gente vinha jogando nos últimos jogos. Hoje fizemos uma atuação digna do Náutico, porque lá em Sergipe infelizmente não conseguimos fazer o nosso jogo e colocar ritmo e intensidade em campo. Mas voltamos a ser o Náutico das últimas partidas", comemorou.

Confira a coletiva de Marcelo Rocha

VEJA MAIS CONTEÚDO