Semifinal

Veja onde assistir ao vivo a Palmeiras x River Plate pela Libertadores

Depois da vitória do Verdão em Avellaneda, o Palmeiras recebe o River Plate, pela semifinal da Libertadores da América 2020

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 12/01/2021 às 9:15
Divulgação/ River Plate
FOTO: Divulgação/ River Plate

Na noite desta terça-feira (12), a Libertadores da América terá seu primeiro finalista. Depois da vitória do Verdão em Avellaneda, o Palmeiras recebe o River Plate a partir das 21h15, com transmissão do SBT para todo o Brasil.

Você pode acompanhar a partida na tela da TV Jornal ou aqui no site.

>> Com pênalti anulado pelo VAR, Sport perde por 1x0 para o Palmeiras

>> River Plate x Palmeiras: Veja os melhores momentos da semifinal da Libertadores 2020

Com a vantagem de três gols, o alviverde pode até perder por dois gols de diferença que se classifica para a final, no dia 30 de janeiro. Com 32 gols, o Palmeiras é o artilheiro da temporada, seguido dos Milionários, com 31 bolas na rede.

 

A equipe de transmissão já está escalada e será composta por Luiz Alano, com comentários de Mauro Beting e Jorginho. Além disso, muitas surpresas vão compor o pré-jogo e o intervalo. Téo José testou positivo para a Covid-19 e está em recuperação.

 

>> Palmeiras embarca para Argentina com confiança para duelo contra o River Plate

>> Atletas do Uruguai defendem Cavani após a Federação Inglesa de Futebol acusá-lo de racismo

>> Quantos milhões embolsaram Palmeiras e Santos até agora na Libertadores?

>> Com transmissão do SBT e da TV Jornal, Palmeiras encara o River Plate pela semifinal da Libertadores

>> Antes das semifinais contra brasileiros na Libertadores, Boca e River empatam clássico

Palmeiras

Time comandado por Abel Ferreira já tem os desfalques confirmados de Patrick de Paula, cumprindo suspensão, e Gabriel Veron, que teve lesão muscular na coxa confirmada. Antes da decisão, o Verdão venceu o Sport fora de casa por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

Provável escalação: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Rony e Luiz Adriano.

River Plate

Do outro lado, Marcelo Gallardo tem a volta de Enzo Pérez e a baixa de o meia-atacante Jorge Carrascal, que foi expulso na partida de ida. Entre as decisões da Libertadores, o River Plate foi eliminado do Campeonato Argentino, com derrota por 2 a 0 para o Independiente.

 

Provável escalação: Armani; Montiel, Pinola, Rojas e Casco; Enzo Pérez, Girotti (Zucullini), Nacho Fernández e De La Cruz; Matias Suárez e Borré.

VEJA MAIS CONTEÚDO